domingo, 2 de dezembro de 2012

The One Club - Uberlândia

 
Nesta última sexta feira (30/12) estive na inauguração da The One Club. Nova balada alternativa da cidade.

Primeiramente gostei muito da ideia de uma balada que abre-se apenas sextas-feira. Aos sábados no local continua sendo a Be Happy. Ou seja, temos, pela primeira vez na cidade um conceito novo de balada, que divide o mesmo espaço duas empresas diferentes, com públicos diferentes, como já acontece em grandes capitais (São Paulo e Belo Horizonte). Fica menos desgastante para o dono e para os clientes.

Outra novidade foi a entrada “sem filas”. Com aproximada cinco minutos estava dentro da boate. A casa utiliza um sistema onde o cliente cadastra a sua comanda a hora que quiser, o que evitará grandes transtornos. Infelizmente o que pegou na inauguração foi a falta de um bom promoter para nos orientar. Só fui entender direito mais tarde. Mas na próxima vez, já sei como fazer.

Agora vamos para a estrutura da boate. Como lotou, o que era de se esperar, acredito que o ar condicionado não conseguiu manter o clima, o que para mim é totalmente normal. Não é coisa de boate Uberlandense. Acredito que nas próximas sextas, o ar estará melhor.

A música estava boa, apesar que o melhor som foi tocado pelo DJ Willian Hauck. Os outros dois DJs que tocaram não foram muito bons. Tocaram, por exemplo, versões bem fraquinhas de Diamond e Psy.  Mas eu dancei muito de qualquer jeito. Curti bastante a iluminação e a decoração da casa. Nada muito pesado e nem extravagante. Tiraria apenas a fumaça, que acho desnecessária, mesmo com o lazer.

Importante falarmos do deck! Área de fumantes aberta, com muitos sofás. Ficou bem legal!

Para finalizar vamos ao pecado da boate.  Bar. Conversando com o dono da The One, ele me disse que o bar não é dele, é da Be Happy. Ai entendi bem o que aconteceu. Faltou energético, atendimento com agilidade, cerveja gelada, entre outras coisas. Vamos ver que o dono do bar acredita nas informações recebidas agora. Entretanto foi muito legal ter garçons exclusivos para atender o pessoal dos camarotes e os preços das bebidas não estavam abusivos.

Bem, nota 08/10 para a balada. Acredito que nas próximas semanas as adequações vão sendo finalizadas e teremos uma boate de qualidade em Uberlândia. Para quem não foi, recomendo ir para conhecer e ver novos conceitos.

P.S. Na torcida para que os concorrentes saibam respeitar e sejam honestos.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. eu axo que foi bem legal curti muito o som com ambos djs. e pra min e essencial a fumaça numa balada desse tipo

    ass: Carlos igor www.facebook.com/carlos.igor.90

    ResponderExcluir